terça-feira, 1 de junho de 2010

Na escola

Hoje nós podemos dizer que o meu dia na escola foi ótimo*-*Tirando do fato da profa de mat mee dar ficha (5,8).Tipo, nem pra ela arredondar!
Mas teve uma palestra lá de uma escritora não famosa Patrícia Engel algumacoisa.Ela até que é legal, mas se vc jogar ela no google nao vai falar que ela foi oq vc sempre pesquisou, mas enfim, nós perdemos 2 aulas.A de mat, que foi MT bom, pq ela ia dar uma prova, e acabou adiando, mas enfim, a de história, qee eu nem fiz a liçao e aíí eu falei pra ele, mas ele nem anotou'-'Não é atoa que eu sempre esqueço o livro e tiro 8,00
Beem, aí a mulher fez um discurço ENORME de tipo 2x45 minutos que é....Hm....Cade a calculadora do meeu pcc????Ah, sim, 90 minutos...Tipo QUASEEE UMA HORA FALANDO QUE TEM QUE RECICLAR E QUE NAO PODE JOGAR PILHA E CELULAR NO LIXO COMUUUM!!!!!PQ ELA NAO FALOU SÓ ISSO E AGNT FOI EMBORA?pq ela pensou em mim e no meu caderno do futuro que eu esqueci:P
UHSAUHS
Bjoos*_*

2 comentários: