quarta-feira, 30 de junho de 2010

Como foi o último dia de aula?

O último dia de aula foi até que normal, só que no final de todas as aulas os professores desejavam boas férias aos alunos e sempre ia alguém abraçar um professor, ninguém deu lição de casa e foram só 15 pessoas, e não foi jogo do Brasil!!

Na aula de história nós fizermos exercícios do livro, em geografia, a correção, em matemática, também fizemos só a correção, em português conjugamos verbos, e em informática nós jogamos stop no portal.Eu não vou falar que eu adorei o ultimo dia de aula, afinal uma amiga minha foi para manhã.No lanche a gente sentou no meio da primeira quadra e nós lanchamos juntos em 7 pessoas.Sete ou dez, não me lembro.Enfim...Eu só sei que agora eu estou de férias, e pelo o que eu me lembre, as férias servem pra você esquecer da vida, e nas aulas, as únicas vezes que você pode esquecer da vida é no banho e enquanto você dorme.Então foi isso.Foi assim.
Um beijoo*-*

Um comentário: