terça-feira, 2 de novembro de 2010

COMO É POOOOSER¬¬

oiê-q
Mano, to muuuuuuuuito puta.Tem uma menina que eu nao vou falar o nome, mas que eu tava querendo, que é MUITO poser.Ela conhece 3 musicas e fala que AAAMA a banda, ou a cantora.Esses dias essa menina foi no Nick Festival e tirou foto com a Manoela Gavassi, e só pra falar que ela gosta, comprou um Head Band .PORRA, MORRE!NA VERDADE ELA SÓ GOSTA DE NX ZERO E ISA TKM ¬¬

Ela é muito minha amiga, mas velho, tem gente que me deixa puta.

oito beijos-q

Um comentário:

  1. Ta eu escrevi um comentário,mas não apareceu,então aqui vai ele novamente!

    Manuh 6 coisas:

    1-Eu não comprei um Head Band
    2- O discurso era outro quando vc ia conhcer ela tbm!
    3- eu sei: Garoto Errado,Suspiros,Planos Impossíveis,Pode Falar,Yeah,Eu e você,Quatro Notas,Você ta Namorando,Canta Comigo,Pode Até Rolar, One Time (versão dela),sem contar os covers, isto é,eu sei 10 das 13 músicas do CD dela.
    4- Vc ta falando assim pqe vc não foi,não tente negar,vc até quis arruinar o negócio,falando pro Pedrinho não ir,
    5- Não sou eu que não sei falar Head Band (ou confunde com Ray Ban \internas/)
    6-E o problema é meu se eu gosto de Nx Zero, e Isa TKM.

    P.S.: E aliás brigada por colocar que eu sou sua amiga,pqe vc tbm é minha *-*

    ResponderExcluir